Veja o transtorno causado pela falta de cumprimento de uma das leis municipais que obrigaria o munícipe proprietário de imóveis urbanos, mais precisamente, quatro imóveis localizados nas esquinas das rua Manoel Bonilha e João Lovato nos bairros Cambé V e Residencial Nossa Terra, respectivamente, em Cambé Pr., a construir uma contenção de enxurradas para evitar que esta leve para as rua: lama, lixo, detritos, etc, o que causa desconforto a quem quer que transite pelas rua atingidas, cada vez que chove mais intensamente, como mostram estas fotos. Nota-se um real descumprimento da Lei que obriga o proprietário a tal contenção em pelo menos quatro imóveis localizados na congruência das ruas citadas.
Veja também um vazamento de esgoto, na mesma esquina,  sendo que para este último fato eu entrei em contato, via telefone, com a Sanepar para notificá-la.
Certo de que assim estou cumprindo com o meu dever de cidadão brasileiro e munícipe do município de Cambé -Pr., aguardo soluções pelos órgãos competentes.
Matéria e fotos: Deusdédti Ramos (Quer ter sua matéria publicada no Portal Cambé, envie para o e-mail: contato@portalcambe.com.br)
unnamed (8) unnamed (7) unnamed (6)
unnamed (5) unnamed (4) unnamed (3) unnamed (2) unnamed (1)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.