Aos 58 anos, o advogado trabalhista, Maurilio Viana, colocou seu nome, pela primeira vez, à disposição do partido progressista (PP) para concorrer a uma vaga para câmara federal, lançando-se como pré-candidato a deputado federal. Em uma cerimônia do partido, que aconteceu no Espaço Manancial Eventos em Londrina na noite desta segunda-feira (02/04), Maurilio falou sobre a vontade de representar o povo paranaense em Brasília. “Nós não podemos fugir das nossas responsabilidades de brasileiro. Nós precisamos da boa política, da política honesta. O Brasil está precisando de nós, o Brasil está precisando de sangue novo na política. É hora de enfrentar a política com seriedade, com maturidade, para termos um Brasil, um Paraná, uma Londrina melhor. E é isso que cabe a nós. Por isso coloco, humildemente, meu nome à disposição de cada um de vocês”, afirmou.

Durante o evento foram assinadas novas filiações ao partido e realizado o pré-lançamento dos candidatos do partido da região de Londrina. A atual governadora do estado Cida Borguetti esteve presente para também fazer o anuncio de sua candidatura como Governadora do Paraná para os próximos 4 anos. Ela assumiu definitivamente o governo no lugar de Beto Richa, que saiu para disputar uma vaga no senado federal, e pretende continuar na cadeira governando o Paraná no próximo mandato. “Quero ser a primeira mulher eleita governadora desse estado amado. Pelo bem do Paraná, continuar este projeto de desenvolvimento e tenho a certeza que estamos no caminho certo. Conto com toda a militância do nosso partido que está empenhada em fazer uma nova política. Por isso peço o apoio de todos para eleger os nossos representantes tanto na esfera estadual, quanto federal”, discursou a Governadora.

Filho de pequenos agricultores, Maurilio Viana já foi militar, delegado, vereador, e hoje atua na defesa da classe trabalhadora. Conhecido como o advogado dos trabalhadores, Maurilio foi ovacionado pelas cerca de 500 pessoas que estavam prestigiando o lançamento da sua pré-candidatura e afirmou que, caso eleito, vai lutar pela garantia dos direitos dos trabalhadores de todo o Brasil. “Hoje o trabalhador é colocado como culpado por todas as mazelas do nosso país, é reforma trabalhista, é reforma da previdência, é tudo no lombo dos trabalhadores. Chegou a hora dos trabalhadores se mobilizarem para ter representação em todos os níveis de poder”, alertou Maurilio.

O advogado ainda salientou que além de sangue novo, é um homem preparado para assumir uma cadeira na câmara dos deputados. “Não tenho vergonha de dizer que sou um homem honesto. Porém ser honesto não é uma virtude, é um dever. Mas eu estou vendo que hoje eu preciso dizer olhando no olho de cada um de vocês: eu sou honesto. Sou ficha limpa. Meu nome é honrado e preparado para representar vocês em Brasília”, encerrou.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.