Medalhistas do Para-Pan (Toronto) visita Secretaria Municipal de Esportes

146
unnamed (7)A velocista Terezinha de Jesus Correa dos Santos, de 34 anos, esteve na semana passada acompanhada de sua treinadora Oriane Martins na Secretaria Municipal de Esportes. Na oportunidade a maranhense de Caxias foi agradecer o apoio que vem tendo da Prefeitura de Cambé através da Secretaria Municipal de Esportes. A atleta treina no Estádio Municipal de Cambé, de segunda a sábado, em dois períodos, juntamente com outros atletas de Cambé e região.
Todo esse esforço fez com que Terezinha, mais conhecida como Teka, obtivesse excelentes resultados em Toronto onde foi realizado o Para-Pan 2015.
Na competição a atleta, que compete apenas há 4 anos, conseguiu 2 medalhas de prata, uma nos 100 metros rasos e outra nos 200 metros rasos, ambas na categoria T47 para amputados.
Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “a Prefeitura de Cambé se orgulha de poder estar auxiliando a quem venceu na vida e agora está vencendo no esporte”.
A atleta se prepara agora para o próximo desafio que é o Mundial Paraolímpico de Atletismo, em Doha, no Catar, em outubro.


Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *