Médico que trabalha em Cambé é flagrado com cocaína após acidente em Ibiporã
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 19th setembro 2015
Ak8Az41oDUc51cb60m1m4iYz4HsQCr2xwOi3XLU7cGBAUm médico, identificado como Alan Carlos Cândido, de 28 anos, bateu o carro em uma rua sem saída localizada às margens da BR-369, em Ibiporã, por volta das 4h da madrugada deste sábado (19). O veículo ficou com a frente completamente destruída.

Transtornado e ileso, o rapaz tentou pular a cerca de um supermercado atacadista e foi contido por um vigia, que acionou a Polícia Militar.

No interior do carro a PM encontrou três porções de cocaína. Aparentando estar drogado, Candido foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, onde segue internado em observação.

Segundo dados do DataSUS, do Ministério da Saúde, o médico prestava serviços no Hospital da Zona Norte (HZN), em Londrina, e em postos de saúde de Cambé. A direção do HZN comunicou que vai apurar o caso na segunda-feira (21) e pedir o afastamento do médico das escalas de plantão do hospital caso seja confirmado que ele prestava serviços naquela unidade de saúde. (Com informações da RICTV Record e Portal Bonde)AgeFKnwWVS_r3ODbEQ8_gYvjW_9wyvlsaxL1oYvEEV_5

 

Compartilhe nossa Matéria