Menina de 9 anos desaparece após festa em Cambé

381

JOSEANE PEREIRA DE MORAES

Uma menina de 9 anos está desaparecida desde sábado (3), da cidade de Cambé. Josiane Pereira de Moraes, morava com a mãe no jardim Ana Eliza e desapareceu após ir a uma festa no bairro.

Segundo a delegada do 1º Distrito Policial de Cambé, Josane Caldaro, a criança saiu de casa sem o consentimento da mãe e não tinha a supervisão de um adulto quando desapareceu. A família notou o desaparecimento da criança por volta das 21h de sábado, mas só procurou a polícia na quarta-feira (7).

“Questionamos a mãe porque ela demorou tanto para procurar a polícia. Segundo ela, vizinhos e amigos se propuseram a ajudar a procurar e colocar fotos da menina na internet, por isso, ela não registrou o desaparecimento”, comentou Josane.

A delegada informou que a demora para informar os ógãos oficiais prejudicam as investigações, mas que uma equipe trabalha em ritmo acelerado na tentativa de encontrar a criança. “Estamos com uma equipe trabalhando nisso desde o final da tarde de quarta. Além disso, comunicamos o Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas), que tem o controle das crianças desaparecidas do Paraná e contato com os outros estados, caso ela tenha sido levada para algum lugar”.

Quem tiver alguma informação sobre a menina pode procurar a polícia pelos telefones 181 e 190.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


8 thoughts on “Menina de 9 anos desaparece após festa em Cambé

  1. Jéssica

    Meu Deus como uma mãe consegue esperar 05 (cinco) dias para comunicar a policia sobre o desaparecimento de uma filha?
    È obvio que ela deve ter suas razões, mas umca criança de nove anos que sai escondido da familia, (se é que esta criança saiu escondida mesmo), tambem, tem suas razões. Parece muita revolta!
    Me desculpe os moralistas de plantão! Mas criança não é animalzinho perdido o qual saimos pregando cartazes por ai para encontrar contando com ajuda de vizinhos. Por Favor, né!
    Desaparecimento pode indicar um crime é da competencia da Policia!
    Que Deus proteja JOSEANE.

    Reply
  2. Giana

    Eu aposto que a mãe sabe aonde esta menina esta, o pior é que eu acredito que esta pobre criança ja esteja morta. Essa mulher deve ser muito ignorante ou esta inventando estoria para encobrir alguém.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *