Menor apreendido e três maiores detidos suspeitos de tráfico de drogas em Cambé

357

A Polícia Militar (PM) de Cambé através da ROTAM Soldados Mandelli e Sapelli sob comando do Cabo Orlans tomaram conhecimento via denuncia de populares que na Rua Tupinambá no Jardim Tupi, alguns “jovens” teriam invadido uma casa para fazer uso e venda de entorpecentes, no mesmo momento a equipe da PM se deslocou até o local onde abordaram 4 suspeitos sendo três maiores e um menor de idade e com os acusados foram encontrados 20 pedras de crack, duas porções generosas de maconha e R$ 64,00 (sessenta e quatro reais) em dinheiro.

Diante do flagrante Willian Pereira Cavalheiro, 27 anos, Maike Augusto Borges, 20 anos e Natan Camilo Felipe, 18 anos receberam voz de prisão e o menor B.H.S.B, 16 anos recebeu voz de apreensão e foram encaminhados para delegacia de Cambé, onde foi verificado que em desfavor do menor consta uma mandado de apreensão pelo crime equivalente ao tráfico de drogas.

Para a equipe da ROTAM de Cambé essas prisões mostram a importância da participação da comunidade, que fizeram a denuncia auxiliando assim o trabalho da Polícia. As denúncias podem ser feitas de forma anonima pelo telefone 190.

IMG_7960 IMG_7962 IMG_7965



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *