Foto: Divulgação

Policia Militares da ROTAM de Cambé equipe do Soldados Guimarães e Weigert sob comando do Cabo Carlos receberam denuncia anônima que na rua Manoel da Borba Gato no Jardim novo Bandeirantes em Cambé, próximo ao fundo de vale, uma grande movimentação de pessoas era observada e que o local poderia ser um ponto de tráfico de drogas.

Diante das denuncias a equipe intensificou o patrulhamento na região e após observar com cuidado, a equipe resolveu adentrar no fundo de vale, onde de imediato avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas e deram voz de abordagem na tarde desta sexta-feira (13), um dos abordados estava com uma sacola e em seu interior uma certa quantidade de entorpecentes e uma quantidade pequena de dinheiro.

Os Abordados foram identificados como D. B. S. de 17 anos e M. G. L. S de 15 anos, ao serem indagados sobre a droga, um dos menores informou a equipe da ROTAM que em sua residencia tinha mais entorpecentes e dinheiro proveniente do trafico, o menor acompanhou a equipe e entregou o restante da droga.

No montante foram apreendidos, 119 buchas pequenas de maconha,  7 buchas grandes de maconha, 30 pedras de crack e 15 pinos (eppendorfs) de cocaína

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos menores, que foram encaminhados para Delegacia de Cambé juntamente com os entorpecentes apreendidos para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.