Menores suspeitos são apreendidos após furto à residência no Jardim Bela Suíça em Cambé
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 25th dezembro 2016

Um adolescente de 15 anos e outro de 17 foram apreendidos na tarde deste domingo (25/12), por volta das 14h00, após um furto à residência na Rua Isabel Escolástica dos Santos no Jardim Bela Suíça em Cambé.

Segundo a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, informando que dois adolescentes estariam em posse de produtos furtados andando pela região, a equipe RPA do Soldado Claicon e dos Soldados Classe 2 Dubas e Alan, deslocaram até o local, e após patrulhamento avistaram os suspeitos.

A Soldado Valéria que estava no Copom, foi muito importante, repassando as informações de forma rápida e exata, via rádio aos policiais, que resultou na apreensão dos adolescentes.

B. A. F. e L. A. S. foram abordados na Rua Pompéia no Jardim do Café e com eles foram localizados um perfume, um controle remoto, um aparelho celular e roupas. Segundo o Boletim de Ocorrência, na ocasião, um dos adolescentes confessou ter furtado a casa.

O adolescente contou ainda aos policiais que a televisão foi escondida nas proximidades. A polícia foi até o local onde o aparelho estaria e encontrou o objeto.

A PM apreendeu os dois menores com os produtos do furto e encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Cambé para serem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe nossa Matéria