Do Paçoca com Cebola

E a movimentação nos bastidores em Cambé continua intensa. O ex-prefeito Adelino Margonar, que muitos cambeenses sentem saudades, deixou o PMDB e diz que está conversando com outras siglas para concorrer em 2012.

Outro que está mudando de partido é Mário Vander. Ele está saindo do PSDB e também tem esperança em concorrer à prefeitura no ano que vem.

Fonte: http://londrina.odiario.com/blogs/pacocacomcebola/2011/07/19/mexe-mexe-em-cambe/

14 COMENTÁRIOS

  1. afff adelino denovo o povo de cambe nao vai ser tao burro de errar de novo gente errar é humano insistir é burr………. entao cambeenses gente nova vamos mudar esqueçe dos politicos antigoa da cidade vamos escolher quem nunca foi prefeito ainda

  2. nova musica de adelino margonar (repete repete adelino margonar é 17 adelino é 17 eu falei 17 para prefeito 17….e assim vai ,agora fica para o nosso amigo juvelino lopes terminar a musica …

  3. é bene filho voçê comeu 4 anos na epoca de adelino na prefeitura e comeu bem comido e agora vem disser que era amigo dele ,agora vi que vc é igual os outro kkkk..mais pensava que voçè era mais confiavel.

    • Prezado Márcio pense bem antes de falar sobre amizade. Não fiquei como vc disse 4 anos comendo bem comido no governo Adelino. Comi sim 2 anos e muito bem pago pois dediquei todo o meu tempo trabalhando pela cultura da cidade e tentando alertar o prefeito sobre tudo que estava acontecendo a sua volta. Ele não quiz acreditar e deu no que deu. Apesar de tudo, inclusive das denuncias que fiz, vc deve separar o prefeito Adelino Margonar, da pessoa Adelino. Tenho por essa pessoa o respeito que ele merece. Quanto ao administrador, faltou a ele comandar os cavalos carroça e não deixa-los sem redea. E como te disse antes. Entrevista-lo faz parte do meu trabalho e faço com a maior imparcialidade possivel. Pergunte a ele se ele deseja dar uma entrevista e depois vc me fala.
      Abraço e a sua disposição 3035 5440 8401 4712.

    • BENÊ EU ACHO MEIO CEDO PARA ENTREVISTA MAS ESPERA UM POUCO E VOCE VAI PODER ENTREVISTAR O SR.ADELINO POR ENQUANTO VAMOS SÓ COM OS BOATOS MAS POLÍTICA É ASSIM MESMO COMEÇA SEMPRE COM BOATOS;AINDA É CEDO PARA DIZER ADELINO 17 MAS……………….!!!!!!!!!!!!!!!

    • meu caro daniel como assim voçê fala que mario vander é um bom nome para prefeito ,eu acho que voçê não entende de politica ,o mario vander é bom na condec e nada mais,se ele ganhar pode ter certeza que vai ser o mesmo do passado epoca zé promessa.pq ele ta juntocom o zé promessa e durval,sera que voçê quer que zé do carmo ,salete ,e durval manda em nossa cidade ,

  4. é verdade bene que saudade mesmo do adelino margonar ainda bem que para 2012 temos em quem votar para prefeito .eu sou nacido e criado em cambe faz um pouquinho de tempo uns 49 anos ,que saudade do ex prefeito adelino margonar mesmo ,mais como sera sua musica agora pq ele não ta mais no pmdb (15) adlino éééé´…para prefeito.
    bene eu sei que voçê é amigo do adelino quem sabe voçê como reporte de nossa cidade faz um entrevista com adelino e pergunta pq ele saio do 15 e qual sera seu partido

    • Olá marcio
      Era muito amigo do Sr. Adelino quando ele não era manobrado por 3 ou quatro pessoas que o abandonaram quando o barco afundou (e que muito o alertei. Tanto o considerava e ele sabia disso pois, não teve a coragem de me exonerar quando ai da era da Cultura, pedindo a outros que o fazer. Como reporter não tenho nenhuma dificuldade de entrevista-lo e o farei no momento oportuno. Quanto a música, provavelmente será substituido o 15 pelo 17 (palpite).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.