Morador de Cambé é preso com cocaína e armas no estado de Minas Gerais
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 28th abril 2016

cambéA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 80 quilos de pasta base de cocaína e armas, na noite desta quarta-feira (27), na BR-381, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Elas vinham do Paraguai e seriam distribuídas na Grande BH. André Luis Neves Menezes de 33 anos foi preso.

A droga estava escondida nas laterais e em outras partes de um carro. Na frente do veículo foi preciso retirar os bancos do motorista e do passageiro para ter acesso aos compartimentos onde estava a droga.

O material seria utilizado para produzir cocaína. Ainda segundo a PRF, o carro foi montado em Londrina (PR).

Além da droga, também foram encontradas 13 armas e munição. Algumas delas foram modificadas e, segundo a polícia, seriam utilizadas como submetralhadoras.

Durante a ocorrência, dois advogados se apresentaram para defender o motorista. A polícia estranhou a presença deles, porque o motorista não fez contato com ninguém, depois de ser detido.

Os advogados não explicaram aos policiais como foram avisados e também não quiseram dar entrevista. Eles foram liberados. O preso foi levado para a sede da Polícia Federal, em Belo Horizonte.

Fonte: G1

WhatsApp-Image-20160428 (2) WhatsApp-Image-20160428 (1) WhatsApp-Image-20160428

Compartilhe nossa Matéria