A cantora britânica Amy Winehouse, 27 anos, foi encontrada morta hoje (23) em um apartamento em Camden Square, em Londres, informou a polícia inglesa.

De acordo com a Associated Press, não foram reveladas as causas da morte da cantora, conhecida pelos problemas com drogas e álcool e que recentemente tinha saído de uma tratamento.

Na sexta-feira, a revista New Musical Express informou que Amy Winehouse tinha sido vista no festival iTunes, em Londres, a primeira aparição pública desde que cancelou, em junho, toda a turnê europeia.

Amy Winehouse se apresentou apenas uma vez em Portugal, em 2008, no Rock in Rio Lisboa, em um concerto atribulado, no qual aparentava estar alcoolizada.

A cantora britânica deixa dois álbuns editados – Frank (2003) e Back to Black (2006), que lhe valeu vários prémios Grammy.

2 COMENTÁRIOS

  1. e uma pena uma moça tao jovem e com uma carreira linda dona de uma linda voz. que o senhor conforte a familia porque so o senhor pode confortar aqui so lembraremos dela com muito carinho . beijos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.