Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.

73

O-músico-Chorão-vocalista-da-banda-Charlie-Brown-Jr-foi-encontrado-morto-em-casa-no-bairro-de-Pinheiros-na-zona-oeste-de-São-Paulo-na-madrugada-desta-quarta-feiraChorão, vocalista do Charlie Brown Jr., foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), em seu apartamento em São Paulo.

O corpo foi achado por volta das 4h30 pelo motorista do músico, que chamou pelo Samu. Até às 7h40, os peritos estavam na casa do cantor para apurar a causa da morte. O delegado que cuida do caso declarou à TV Globo que “é muito cedo para falar o que aconteceu”.

O Charlie Brown Jr.
Formada em 1992, a banda que mescla hardcore, reggae rap e skate punk tinha como sua formação original Chorão, Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho.

As letras da banda davam voz à juventude, faziam críticas à sociedade e ao sistema e abordavam o universo do skate.

Em 2005, a banda desfez sua formação original e, apenas com Chorão como integrante antigo, voltou a se apresentar com novos músicos. Em 2011, porém, Marcão e Champignon voltaram ao grupo.

O Charlie Brown lançou 10 discos e vendeu mais de 5 milhões de álbuns. A banda estava com diversas apresentações marcadas para este ano, como um show em São Paulo, no Credicard Hall, em 6 de abril e um em Jaguariúna, interior paulista, em 12 de abril.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *