Motociclista morre após atropelamento e capotamento

78

Um motociclista de 50 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (5) após ser atropelado na avenida Brasília (BR-369), no Jardim Ideal, na zona leste de Londrina. O acidente ocorreu por volta das 0h55, próximo ao semáforo do Clube Grêmio Recreativo.

Segundo o subtenente Anísio, do Corpo de Bombeiros, Valdecir Teles da Silva, estava conduzindo uma motocicleta Suzuki Yes, com placas de Londrina, quando foi colhido por um veículo Chevrolet Corsa, de Londrina. A vítima caiu sobre a pista e, em seguida, foi atropelada por um veículo Chevrolet Monza, de Cambé, que vinha em seguida. Após o atropelamento, o Monza capotou e colidiu contra um poste.

Os motoristas dos carros saíram ilesos do acidente. Já o motociclista foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Monza, Anilton Aparecido Tiva, 42 anos, foi detido por embriaguez e encaminhado a 10ª Subdivisão Policial (SDP) para a devida autuação



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *