Dois motociclistas ficaram feridos em acidente no final da noite desta quinta-feira (29) na avenida Tiradentes, próximo ao Parque de Exposições Ney Braga, zona oeste de Londrina. A polícia desconfia que a colisão ocorreu durante um racha na avenida.

De acordo com levantamentos no local, o veículo Fiat Stilo, com placas de Rolândia, era conduzido por Michael Lirranos, 22. Ele estava a caminho de sua cidade, quando o semáforo fechou, e ele parou com seu veículo. Logo atrás vinham duas motos em alta velocidade que não conseguiram parar a tempo de evitar a colisão traseira. Uma delas se chocou contra o Stilo e em seguida colidiu contra a outra motocicleta.

Natan Brito Chagas, 18, que conduzia uma Honda Titan, placas de Curitiba, e Henrique Francisco dos Santos, 18 anos, não habilitado, que dirigia uma Honda Fan, com placas de Cambé, ficaram feridos e tiveram que ser conduzidos para o hospital. Os jovens estavam a caminho de Cambé e não perceberam que o motorista do Stilo havia parado na pista.

As vítimas sofreram fratura de fêmur e escoriações leves, sendo encaminhados a Santa Casa de Londrina. De acordo com policiais rodoviários federais, momentos antes do acidente, eles receberam diversas denúncias de que no local do acidente haviam motociclistas praticando racha.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.