Policiais militares perceberam sinais de embriaguez no indivíduo. Foi constatado 1,39 mg de álcool por litro de ar expelido no teste do bafômetro.

Um motorista foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (31/05), por dirigir embriagado na Rua Mar Mediterrâneo no Jardim Ecoville em Cambé.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo FIAT/PALIO FIRE de cor branco conduzido por Júnior da Costa Batista de 29 anos, bateu frontalmente com uma motocicleta HONDA/CB 250F TWISTER de cor preta com placa de Londrina, que trafegava no sentido contrário. Na rua pode ser visualizado as marcas da frenagem do carro.

De acordo com uma testemunha que preferiu não ser identificado, informou ao Portal Cambé, que o veículo passou em alta velocidade no quebra-molas, antes da colisão.

Ao chegarem no local, os policiais perceberam sinais de embriaguez no indivíduo. Ele foi abordado e confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Ao soprar o bafômetro foi registrado 1,39 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, segundo consta no Boletim de Ocorrência. Esse nível de embriaguez é 3 vezes mais do que os 0,33 mg/l, que foi considerado crime de trânsito e passível de prisão.

Os socorristas do Siate e do Samu prestaram atendimento ao casal que estava na moto, Josania de Melo Moreira de 46 anos e Samuel Moreira de Souza de 45 anos.

Josania sofreu uma fratura exposta no fêmur, já Samuel sofreu suspeita de fratura fechada em fêmur e lesão exposta em calcanhar. O médico do Samu encontrou com os Socorristas do Siate durante o percurso ao hospital, para continuar o atendimento a Josania.

As vítimas foram encaminhadas as hospitais da região.

Diante dos fatos, Batista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

O carro foi recolhido e levado para o Pátio da Delegacia de Cambé. Além disso, os policiais recolheram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do autor que não sofreu ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.