Socorrista do Siate foram acionados para atender uma vítima de acidente na manhã desta quinta-feira (5) que resultou na morte de uma mulher na PR-445, em Cambé. A vítima atravessava a rodovia quando foi atropelada por um carro na altura do Jardim Novo Bandeirantes.

Magda de Lurdes Oliveira, de 44 anos, foi levada ao Hospital Universitário com politraumatismo, múltiplas fraturas expostas e intensa perda de sangue. O hospital confirmou que ela deu entrada na unidade às 7h32 e morreu às 8h10.

Segundo informações colhidas no local a mulher pulou a “mureta” de proteção que separa as duas pistas e foi colhida pelo veículo. Moradores já fizeram protestos no trecho onde o atropelamento foi registrado pedindo a instalação de uma passarela que constava no projeto original da duplicação da rodovia, mas a passarela foi instalada em outro trecho em que o fluxo de travessia é bem menor, desda inauguração da duplicação este já é o terceiro acidente no local e os moradores estão creditando esta morte ao governo do estado do Paraná.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Londrina. Magda trabalhava como zeladora na Escola Municipal Roberto Conceição, no Jardim Ana Eliza III, em Cambé.

DSC00799 DSC00800 DSC00802 DSC00798 DSC00804

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.