A equipe RPA dos Soldados Everton e Gouvea com apoio da equipe RPA dos Soldados Montanha, Sílvio e Marisangela, prenderam no início da noite deste domingo (01/10), na Rua Bento Mussurunga no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé, uma mulher de aproximadamente 21 anos.

Após uma denúncia de tráfico de entorpecentes, os policiais deslocaram até o endereço mencionado. Ao chegar no local, o mototaxista Lucas Ferreira Camargo foi abordado e com ele foi localizado uma porção de maconha. O mesmo disse ser usuário de droga.

Vanessa Carolina Corrêa, vulgo “Vanessinha”, ao ver a equipe, evadiu-se para interior de sua casa com uma sacola branca. A suspeita foi abordada, e na residência foram encontrados uma sacola com 75 gramas de maconha, uma porção pequena do entorpecente e dois rolos para embalar a droga.

Diante da situação, “Vanessinha”, foi autuada por suspeita de tráfico de drogas e Lucas assinou um TCIP (termo circunstanciado) por posse de droga.

A mulher foi encaminhada juntamente com a droga à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.