Uma mulher de 27 anos ficou em estado grave após o carro em que ela estava atropelar um cavalo na PR 445. Foi na noite desta sexta-feira (25) na altura do jardim Sabará.

No momento do impacto, Camilla Cristti Broietti ia no banco do passageiro. Ela foi atendida pelo Siate e pelo Samu, antes de ser encaminhada ao Hospital Evangélico.

O condutor do carro, noiva da vítima, não sofreu ferimentos. Ele afirmou que conseguiu visualizar o animal na pista, mas não teve tempo de desviar.

Após o atropelamento, o cavalo morreu. A Polícia Militar (PM) esteve no local, mas o dono do animal não foi identificado.

Com Tarobá News

1 COMENTÁRIO

  1. Mais um… os cavalos precisam ser chipados para que os donos comecem a ser responsabilizados!!! E, quem sabe assim, tomem mais cuidado com seus animais! A quase dois anos, também passamos por essa situação… mas graças a Deus, meu marido estava devagar e não havia ninguém no banco do passarei pois havia bebê no carro e eu estava atrás com ele e meu filho mais velho!
    O cavalo saiu machucado, mas vivo e andando, com risco de provocar outro acidente logo atrás pois não havia um ser q se declarasse dono na hora do acidente…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.