Uma mulher de 27 anos ficou em estado grave após o carro em que ela estava atropelar um cavalo na PR 445. Foi na noite desta sexta-feira (25) na altura do jardim Sabará.

No momento do impacto, Camilla Cristti Broietti ia no banco do passageiro. Ela foi atendida pelo Siate e pelo Samu, antes de ser encaminhada ao Hospital Evangélico.

O condutor do carro, noiva da vítima, não sofreu ferimentos. Ele afirmou que conseguiu visualizar o animal na pista, mas não teve tempo de desviar.

Após o atropelamento, o cavalo morreu. A Polícia Militar (PM) esteve no local, mas o dono do animal não foi identificado.

Com Tarobá News

1 Comentário

  1. Mais um… os cavalos precisam ser chipados para que os donos comecem a ser responsabilizados!!! E, quem sabe assim, tomem mais cuidado com seus animais! A quase dois anos, também passamos por essa situação… mas graças a Deus, meu marido estava devagar e não havia ninguém no banco do passarei pois havia bebê no carro e eu estava atrás com ele e meu filho mais velho!
    O cavalo saiu machucado, mas vivo e andando, com risco de provocar outro acidente logo atrás pois não havia um ser q se declarasse dono na hora do acidente…

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.