Uma mulher de 33 anos foi atropelada por uma carreta no final da tarde desta terça-feira (6), na PR-445, no trecho da rodovia que passa pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O Siate foi acionado para prestar atendimento à Ana Paula Pereira.Os socorristas precisaram da ajuda da ambulância avançada do Samu. A vítima sofreu um grave traumatismo craniano. Ela foi encaminhada, entubada e em estado gravíssimo, para o Hospital Universitário de Londrina. A mulher corre risco de morte.

Fonte: Portal Bonde

Be Sociable, Share!
 

AVISO LEGAL:
O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do Portal Cambé exclusivamente para a publicação de opiniões relacionadas ao conteúdo deste Sitio. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste sitio ou de seus autores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste sitio reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail/sitio) também poderão ser excluídos.
Pessoas citadas em comentários poderão solicitar através do e-mail contato@portalcambe.com.br a exclusão do comentário em questão e ou solicitar direito de resposta que será publicado junto ao comentário.

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

Comentários