Uma tentativa de roubo frustrada ocorreu na tarde deste domingo (23/04), na Rua Pará, ao lado do Centro Cultural no Centro de Cambé.

De acordo com a vítima, um rapaz de aproximadamente 28 anos, aguardava o ônibus, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Um deles desceu da moto e correu em direção a vítima para tentar subtrair a sua mochila. A vítima, em defesa empurrou o suspeito e tentou empreender fuga dos elementos.

Os suspeitos correram até alcançar o rapaz, que foi atingido por chutes e socos. Em seguida, ele pediu ajuda a uma mulher que passava pelo local de veículo.

A senhora, ao ver um dos suspeitos tentando empreender fuga com a moto, “jogou” o carro em direção a motocicleta, derrubando-o e acabou atingindo a lateral do carro no poste e danificando-o.

A equipe RPA dos Soldados Aleixo e Claudinei foram acionados para atender a ocorrência.

Ao chegarem no endereço mencionado, a dupla havia se evadido e a moto utilizada pelos crimonosos foi abandonada. Nada foi subtraído.

A vítima precisou ser atendida pelos Socorristas do Siate, mas foi liberado no local.

Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e a moto encaminhada ao pátio da Delegacia de Polícia de Cambé para serem tomadas as medidas cabíveis. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.