Mulher morre e outras 12 pessoas ficam feridas em engavetamento no Contorno Leste de Curitiba
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 15th dezembro 2015

prf7Uma mulher de 47 anos morreu e outras 12 pessoas ficaram feridas em uma colisão múltipla no início da tarde deste domingo (13) no quilômetro 108 da BR 116 (Contorno Leste), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu o acidente, que envolveu cinco carros e um caminhão.

Viaturas da concessionária que administra o trecho, do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da PRF trabalharam no socorro das vítimas, três delas em estado grave.

Conforme apuração dos policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência, o capô de um automóvel Ford Versailles se abriu com o veículo em movimento, na faixa da esquerda da pista sentido São Paulo.

O motorista do veículo teria se desesperado com a situação e pisado no freio, o que provocou uma sucessão de colisões traseiras.

A passageira de um automóvel Chevrolet Onix, que vinha logo atrás, morreu no local. A mulher, de 47 anos de idade, estava no banco traseiro e provavelmente não usava o cinto de segurança.

O acidente ocorreu por volta do meio-dia. A pista sentido São Paulo ficou interditada até as 16 horas. A fila passou de sete quilômetros.

Compartilhe nossa Matéria