Uma mulher de 29 anos morreu na noite deste domingo em um acidente grave na PR-445, próximo à Universidade Estadual de Londrina (UEL). Débora Silva de Oliveira estava na garupa da moto conduzida por Reinaldo José de Oliveira.

Eles foram surpreendidos pelo motorista de um Peugeot 307 que não freou e bateu na traseira da motocicleta. Com o impacto, Oliveira e a esposa foram arrastados na pista. Socorristas do Siate foram até o local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Peugeot já não estava mais na rodovia e teria sido levado por terceiros para o hospital. Reinaldo José de Oliveira teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Evangélico. Ele não corre risco de morte. Débora não resistiu aos ferimentos e morreu próximo ao local do acidente.

O perito José Denilson dos Santos, do Instituto de Criminalística de Londrina, foi chamado para investigar as causas do acidente. “Do local do impacto até a posição do corpo da passageira da moto havia uma distância de 120 metros. A moto estava 60 metros depois do local onde estava o corpo”, informou o perito. As características do acidente vão ser analisadas e o laudo deve ser concluído em 30 dias.

(Com informações do Portal Bonde)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.