(Reprodução TV Cambé)
(Reprodução TV Cambé)
(Reprodução TV Cambé)

Sandra Marcia Tozzi de Souza de 40 anos envenenou os próprios filhos, L.L.S. uma menina de 13 anos e E.S.J de 9 anos, por volta das 14h desta terça-feira (17), na residência onde os três moram, localizada na rua Antônio Alexandrino, no jardim Planalto Verde, em Cambé.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Sandra Márcia de Souza teria preparado uma mistura com veneno de rato e dado às crianças. Depois de envenenar os garotos, a mãe tomou a mistura para tentar se matar. Vizinhos perceberam a movimentação estranha e ligaram para a polícia.

Ambulâncias do Siate e do Samu foram acionadas para atender as vítimas. Os três apresentavam náuseas, palidez, dificuldade respiratória e fortes dores abdominais. Sandra foi encaminhada ao Hospital São Francisco. Já as crianças foram levadas para a Santa Casa de Cambé. Os três correm risco de morte.

Informações apuradas pela Polícia Militar no local do crime dão conta de que Sandra tentou matar os filhos e cometer suicídio, posteriormente, após se desentender com o ex-marido. Os dois estariam separados há vários meses.
Entrevista delegado de Cambé

Entrevista SAMU Cambé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.