A agenda de eventos culturais e artísticos está lotada neste mês de dezembro em Cambé. Escolas e entidades proporcionam à população opções como o Balé Dançando Nações e o Street Palavras Mágicas, realizados pela Escola Municipal Santos Dumont, da região do Jardim Silvino.
Os dois espetáculos foram mostrados no 4º Festival de Dança e Apresentações de Encerramento do Ano de 2012, no Ginásio de Esportes José Ajala Manoel. O estabelecimento de ensino tem como diretora Sônia Maria Pedroso e como coordenadora do ensino regular Andressa Cerqueira Mizuno.
Priscilina Azevedo Fernandes é a coordenadora do projeto, que contou com a participação dos professores Música e dança ganham destaque no fim do anoCarla Dias Parnaiba, Edgar Prates de Abreu, Paulo Wagner Castanho, Alexandre Marcos de Souza, Moizes Neto dos Santos e Allex de Souza Bernardes.
As alunas de Ballet do Ponto de Cultura da Fundação Cultural e Artística de Cambé (Funcac) no Jardim Silvino também fizeram bonito. Elas apresentaram o Espetáculo de Dança O Mágico de Oz no Ginásio de Esportes do Jardim Silvino em evento realizado pela Prefeitura de Cambé, CemeART, o Ponto Cultural e a própria Funcac, com a parceria da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI).
Na música, o destaque foi o 24º Encontro de Violeiros, na Associação dos Operários Municipais de Cambé. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Cultural da Prefeitura de Cambé, em conjunto com a Fundação Cultural e Artística de Cambé. A realização foi da entidade que reúne os servidores.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.