sujeiraNo dia 14 de maio, foi dado início ao segundo Ciclo de Mutirões Contra o Aedes aegypti em Cambé. De acordo com a Vigilância em Saúde de Cambé, foram retirados mais de 16 caminhões de lixo possíveis criadouros do Aedes aegypti no Ana Rosa e Cambé IV onde mais de 50 servidores, das Secretarias Municipais de Saúde, e Agricultura e Meio Ambiente e COMDEC participaram da ação.

Também no dia 14, uma força tarefa, a pedido do Ministério Público foi feita em uma residência do bairro Campos Verdes. De acordo com a Vigilância em Saúde, essa residência onde constantemente havia acúmulo de lixo e materiais recicláveis, passou por uma limpeza, onde todo o lixo do local foi retirado. Segundo informações da Saúde Pública, essa situação chegou até a alçada do Ministério Público por denúncias e queixas.
Conforme a Saúde Pública, no próximo sábado, dia 21 de maio, as regiões alcançadas pela força tarefa serão os bairros Guarani e Cristal. No dia 4 de junho, o mutirão será realizado no Cambé II e região central da cidade. Para as outras regiões as datas estão sendo definidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.