sujeiraNo dia 14 de maio, foi dado início ao segundo Ciclo de Mutirões Contra o Aedes aegypti em Cambé. De acordo com a Vigilância em Saúde de Cambé, foram retirados mais de 16 caminhões de lixo possíveis criadouros do Aedes aegypti no Ana Rosa e Cambé IV onde mais de 50 servidores, das Secretarias Municipais de Saúde, e Agricultura e Meio Ambiente e COMDEC participaram da ação.

Também no dia 14, uma força tarefa, a pedido do Ministério Público foi feita em uma residência do bairro Campos Verdes. De acordo com a Vigilância em Saúde, essa residência onde constantemente havia acúmulo de lixo e materiais recicláveis, passou por uma limpeza, onde todo o lixo do local foi retirado. Segundo informações da Saúde Pública, essa situação chegou até a alçada do Ministério Público por denúncias e queixas.
Conforme a Saúde Pública, no próximo sábado, dia 21 de maio, as regiões alcançadas pela força tarefa serão os bairros Guarani e Cristal. No dia 4 de junho, o mutirão será realizado no Cambé II e região central da cidade. Para as outras regiões as datas estão sendo definidas.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.