NESTE FINAL DE SEMANA TRÊS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIAS EM CAMBÉ E LONDRINA
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 18th abril 2016

Neste final de semana na cidade de Londrina e Cambé, policiais militares em diligências realizaram a apreensão de três armas de fogo.

Duas armas de fogo, sendo apreendidas na cidade de Cambé, na noite do dia 16 de abril,  foi em decorrência de duas abordagens distintas sendo uma realizada por uma equipe de policiais no Jardim Castelo Branco a um motociclista e seu passageiro, sendo um de 25 e outro de 21 anos de idade, que estavam em atitude suspeita, sendo localizado um revólver calibre .38, com 05 (cinco) munições intactas. Na segunda ocorrência após receberem denúncias de disparos de arma de fogo, policiais deslocaram até o Jardim Santo Amaro e com dificuldades conseguiram proceder à abordagem a um homem de 31 anos que se recusou em acatar a voz de abordagem policial. Foi localizado no interior do veículo, no qual o indivíduo estava, um revólver calibre.38 com 04 (quatro) munições sendo uma desta deflagrada.

Nestas duas ocorrências os abordados foram detidos e encaminhados a delegacia de plantão.

Já no dia 17 de abril, em patrulhamento na cidade de Londrina, na região rural do Distrito de Maravilha, policiais após obterem informações de uma vias de fato, deslocaram até o local delatado e lá procederam abordagem a dois homens sendo um de 34 e outro de 28 anos de idade. Sob posse dos mesmos estava um um rifle, calibre .22, com 17 (dezessete) munições que ambos teriam utilizado para realizarem disparos de arma de fogo.

Diante dos fatos os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia para que as medidas legais necessárias fossem adotadas.

arma3 arma2 arma4

Compartilhe nossa Matéria