NOVE MELIANTES SÃO ENCAMINHADOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA ENVOLVIDOS EM AÇÕES ILICITAS
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 29th janeiro 2016

IMG-20160129-WA0006   Em situações distintas, policiais militares da cidade de Cambé e Ibiporã em data de 28 de janeiro, realizaram o encaminhamento de nove pessoas envolvidas em atividades ilícitas.

Nesta ocasião foi dado cumprimento a dois mandados de prisão, sendo para um homem de 20 anos na cidade de Cambé e outro a um adolescente de 15 anos de idade na cidade de Ibiporã.

Em Ibiporã foram presos três homens sendo dois de 20 anos e um de 18 anos de idade, sendo apreendidos o total de 371g (trezentos e setenta e um gramas) de maconha.

Na cidade de Cambé foram apreendidos dois adolescentes e um homem de 21 anos em abordagens distintas. Na busca pessoal foi localizado com os abordados o total de 218g (duzentos e dezoito gramas) de maconha, 27 (vinte e sete) pedras de crack e 07 (sete) papelotes de cocaína, além de R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro trocado, dois rádios comunicadores e um aparelho celular.

Por fim, na cidade de Cambé, após um homem ter efetuado um roubo a uma pessoa na área central subtraindo da vítima,um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro, o mesmo evadiu-se em um veículo GM/Corsa que era conduzido por seu comparsa.

Policiais da ROTAM em diligências localizaram o referido veículo em via pública e deram voz de abordagem ao seu condutor um homem de 20 anos que confessou ter dado fuga a um conhecido seu que teria cometido o roubo na área central, todavia não soube informar aos policiais o endereço do meliante, apenas informou que o dinheiro e celular subtraído, assim como, o simulacro utilizado no roubo, estaria com o seu comparsa. Diante dos fatos, o mesmo encaminhado a delegacia para adoção das medidas de praxe.

IMG-20160129-WA0002 IMG-20160129-WA0000-2

Compartilhe nossa Matéria