Incentivar e oportunizar a geração de negócios através do associativismo, promover o desenvolvimento das mulheres empresárias da região e possibilitar o intercâmbio no meio empresarial, esses são os objetivos traçados pelo Núcleo da Mulher Empreendedora de Cambé- NUMEC que integra a Associação Comercial e Empresarial de Cambé- ACIC , de acordo com a coordenadora do Núcleo Samara Godoi Bueno Sella. E, gente, as integrantes da NUMEC não param!

O Dia de Santo Antônio, Padroeiro de Cambé ,celebrado dia 13 de junho, foi a data escolhida para mais uma ação em prol da localidade. Neste dia, as integrantes do NUMEC ( são 19 mulheres) compareceram, praticamente em massa, na arrecadação de alimentos para o Lar Santo Antônio (entidade que atende 140 crianças de 6 a 13 anos e oferece café da manhã, almoço e lanche da tarde aos atendidos, além de manter um abrigo que chega a receber 80 pessoas por dia) e , assim, mais uma vez, contagiaram Cambé com esta ação que tanto diz sobre o Núcleo. “ Todas as integrantes do NUMEC são empresárias, muitas são formadoras de opinião e experts em atendimento. Com isso, abordar as pessoas e explicar a elas a importância na arrecadação não os é uma barreira, pelo contrário, nos sentimos úteis em levar levar informação para as pessoas sobre os importantes trabalhos sociais desenvolvidos no município. Temos a intenção também de dar o exemplo à todos, inclusive a outros empresários”, contou Samara .

Mas Samara falou também que além de conscientizar a sociedade cambeense, o NUMEC possui diversos projetos e atividades que têm como principal intenção, incentivar o empreendedorismo e a independência feminina. “ Em agosto tem mais evento e mais incentivo ao comércio local que está se mostrando tão parceiro. Agradecemos demais a Gráfica Segura pelo apoio , imprimindo nossos flyers e também destacamos a ajuda dos supermercados Super Golf e Almeida Mercados”, destaca a coordenadora do NUMEC.

Você , aí…Tem alguma dúvida de que elas movimentarão Cambé cada vez mais?

Para saber mais sobre o NUMEC, entre na fanpage oficial do Núcleo da Mulher Empreendedora de Cambé- NUMEC: www.facebook.com/numeccambe .

Emily Müller Gusmão

Lifestyle, moda, gastronomia e mercado de trabalho. Emily Müller traz bonitas ideias, acontecimentos e imagens para quem gosta de ver o que tem de bom em nossa região. Jornalista e workaholic assumida, fala sobre diferentes universos neste canal, inclusive sobre a maternidade e os melhores eventos e atividades para se fazer em Cambé e Londrina.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.