cartaz_maria_feiaA Prefeitura de Cambé através da FUNCAC convida a todos para o espetáculo teatral “O Casamento de Maria Feia”, nos dias 24 e 25 de outubro (quinta e sexta-feira), às 20h30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz que fica na rua Espanha, 289, no centro de Cambé. A entrada é franca e a peça será encenada pelo grupo de teatro da FUNCAC, formado poralunos da Oficina de Teatro, que faz parte do Centro Municipal de Expressão Artística – CEMEART e recebem orientações da professora e diretora Michelle Florêncio que também é diretora da peça e no elenco estão Andressa Souza, Iris Hoffman, Ivan Ramos, Izabelly Pereira, Narayca Carolina Santos, Nayara Suellen K. Santos e Paula Medeiros.
A peça é uma adaptação da comédia do escritor baiano Rutinaldo Miranda Batista Junior. Conta a história de Zé das Baratas e Matilde, dois irmãos que vão para o sertão ganhar a vida e acabam cruzando o caminho de Lamparina, uma cangaceira de fachada que está à procura de um “cabra macho” para casar sua filha Maria Feia, a mulher que nenhum homem queria casar. Zé das Baratas tenta se esquivar com a ajuda de Matilde, mas não tem jeito, ele é o candidato escolhido por Lamparina para desposar sua filha.
Esse evento dá prosseguimento ao projeto Arte da Gente da Secretaria Municipal de Cultura e tem o apoio cultural da Paróquia Santo Antônio.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.