As secretarias municipais de Obras e de Agricultura e Meio Ambiente iniciaram um intenso trabalho de limpeza nos parque Peroba Rosa e Cedro Rosa, na região do Jardim Ana Rosa.

 

Os operários dos dois órgãos trabalham nos serviços de roçagem das laterais e na coleta de entulhos. A ação deve durar cerca de três dias.
Segundo o responsável pelo setor de limpeza pública da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Cambé, Anderson Alves Teodoro, além de galhos são recolhidos inclusive pneus, móveis e restos de construção.
Ele acredita que alguns moradores se utilizam do espaço público como bota-fora de materiais descartados, o que é proibido por lei. Mas há suspeita também de carregamentos trazidos em veículos de outras localidades serem despejados nos parques.
A recomendação da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente é que os moradores próximos denunciem esse tipo de ocorrência. Os contatos devem ser feitos por telefone, pelo número 3174-0490, da própria secretaria, ou na Ouvidoria Municipal pelo número telefônico 156. O contato com a Ouvidoria pode também ser feito pela internet, no endereço eletrônico da Prefeitura de Cambé www.cambe.pr.gov.br.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.