As secretarias municipais de Obras e de Agricultura e Meio Ambiente iniciaram um intenso trabalho de limpeza nos parque Peroba Rosa e Cedro Rosa, na região do Jardim Ana Rosa.

 

Os operários dos dois órgãos trabalham nos serviços de roçagem das laterais e na coleta de entulhos. A ação deve durar cerca de três dias.
Segundo o responsável pelo setor de limpeza pública da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Cambé, Anderson Alves Teodoro, além de galhos são recolhidos inclusive pneus, móveis e restos de construção.
Ele acredita que alguns moradores se utilizam do espaço público como bota-fora de materiais descartados, o que é proibido por lei. Mas há suspeita também de carregamentos trazidos em veículos de outras localidades serem despejados nos parques.
A recomendação da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente é que os moradores próximos denunciem esse tipo de ocorrência. Os contatos devem ser feitos por telefone, pelo número 3174-0490, da própria secretaria, ou na Ouvidoria Municipal pelo número telefônico 156. O contato com a Ouvidoria pode também ser feito pela internet, no endereço eletrônico da Prefeitura de Cambé www.cambe.pr.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.