EQUIPE DO CHOQUE PRENDE SEQUESTRADORES EM LONDRINA

Nesta quarta feira dia 15 de fevereiro de 2012, por volta das 23:00 horas policias militares do Choque do Quinto Batalhão de Policia efetuaram a prisão em flagrante de dois menores que haviam praticado um seqüestro na zona leste da cidade de Londrina.

Após a Central de Operações receber informações dos vizinhos que uma família estava sendo feita refém, policiais da equipe de Choque se deslocaram rapidamente ao local e avistaram um veículo Corsa saindo da propriedade. Ao avistar os policiais, os indivíduos tentaram empreender fuga onde ocorreu o acompanhamento tático pela equipe e a apreensão de dois menores. Com eles foi encontrado uma arma de fogo e sete munições intactas. Foram encaminhados à 10ª Subdivisão Policial para providências.

POLICIAIS RECUPERAM VEÍCULO FURTADO E PRENDEM SUSPEITO

Nesta última terça-feira, dia 14 de fevereiro, policiais do serviço reservado, juntamente com a equipe de CHOQUE do 5º Batalhão de Policia Militar, prenderam um suspeito com um veículo roubado na Gleba Palhano.

Policiais do serviço reservado, em diligências localizaram um veículo Hyundai i30, roubado no dia 13/02, segunda-feira. Foi feito a campana e, ao tentar pegar o veículo, um indivíduo de 19 anos foi preso. O mesmo ainda tentou evadir-se a pé mas foi feito um cerco e localizado no centro de Londrina. O suspeito foi encaminhado à 10ª Subdivisão da Polícia Civil para providências.

 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.