Ocorreu no ultimo domingo, dia 03 de março de 2013, o campeonato paranaense faixas

129

Ocorreu no ultimo domingo, dia 03 de março de 2013, o campeonato paranaense faixas, marrom, preta e estimulo, onde os atletas Marcos Adriano Gonçalves, Victor Hugo ,  Fernando Rolim  e Danilo Pontes Rodrigues, obtiveram otimos resultados.

 
Danilo -100 marrom primeiro lugar Marcos -100 preta 2 lugar Fernando -60 quinto lugar Victor HugoO Evento ocorreu em Ibiporã, e contou com participação de mais de 400 atletas, de todas as regiões do Paraná. Este evento tem abrangência estadual, e os competidores o veem como uma pré-seleção para os possíveis representantes da modalidade no parametro nacional.
 
A Associação de Judô Cambé, foi representada neste evento pelo Sensei Marcos Adriano Gonçalves, que conquistou o segundo lugar, na categoria -100 kg (meio pesado) faixas pretas,o sensei Victor Hugo, que conquistou terceiro lugar na categoria +100 kg (Pesado) Faixas pretas, o aluno Danilo Pontes conquistou a primeira colocação na categoria -100kg (Meio Pesado) Faixas Marrom, e o Aluno Fernando Rolim, o quinto lugar na categoria -60kg (ligeiro) até faixa laranja. Desta maneira, os atletas tem vaga garantida no Campeonato Paranaense que tem data marcada para o mês de Junho.
 
Com a participação no campeonato o atleta Danilo Pontes, conquista pontos junto a federação paranaense de Judô, pontos estes que o deixam apto a prestar o exame para faixa preta, tornando-se assim sensei (Professor) da arte.
 
Ibipoirã representado pela academia de artes marciais  Augusto Sempre Bom, sedia pela segundo ano consecutivo o evento, e possivelmente sera sediado em Cambé nos próximos anos. O sensei Marcos Adriano conta ainda que busca expandir a associação, criando em outros bairros da cidade academias de judô e fazendo com que o esporte renasça na cidade, onde teve seu auge na decada de 90 com o sensei Yuji Omori, que hoje esta no japão.
 
” Além de conquistas o judô proporciona a criança desenvolvimento físico, psíquico e social do jovem, além da preparação técnica, o Judô contribue para formação de caráter  equilíbrio  raciocínio  reflexo, disciplina e auto-confiança além do respeito, desta maneira, o objetivo principal é criar individuos que façam a diferença na sociedade.”
 
A AJC, conta com 60 atletas atualmente, e esta localizada na Rua Salmos 199 – Conjunto José dos Santos Rocha – (mutirão) – Cambé – Pr – fone (43) 3154 3366 e (43) 9144 6509


Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


One thought on “Ocorreu no ultimo domingo, dia 03 de março de 2013, o campeonato paranaense faixas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *