Conforme informações do site do jornal ‘O Diário’, de Maringá, um ônibus que seguia em excursão para o Rock In Rio, no Rio de Janeiro, tombou na manhã deste sábado (24) na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ).

O veículo saiu de Maringá por volta das 17 horas de sexta-feira (23) e fez uma parada em Londrina para pegar o restante dos passageiros. As 44 poltronas estavam ocupadas e o acidente ocorreu no km 262 da BR-116.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao site que o ônibus era da empresa Brasil Sul Linhas Rodoviárias e o motorista teria tentado evitar bater no carro que vinha à frente e que perdeu a direção. Ao fazer a manobra, o ônibus virou no acostamento.

Ao todo, 14 pessoas ficaram feridas entre elas uma gravemente e outra com ferimentos moderados e foram encaminhadas para os hospitais São João Batista, em Volta Redonda (RJ) e Santa Casa em Barra Mansa.

Os demais passageiros que não se feriram seguiram viagem para o evento. A empresa Brasil Sul fretou um novo ônibus que continua a viagem até o evento. A lista com os nomes dos feridos ainda não foi divulgada. (Com informações do ‘O Diário’, de Maringá).

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.