unnamedDepois de cerca de 40 dias sem a efetuação das operações tapa buracos em Cambé, o Município volta a receber a intervenção, a reforma das vias que possuem alterações asfálticas. A Operação Tapa Buraco,é uma ação permanente da COMDEC-Companhia de Desenvolvimento de Cambé, mas devido ao período de chuvas intensas, que ocorrem no final do ano, a Cia cria um cronograma específico para atender a demanda.Com um número maior de chuvas fortes e tempestades, o asfalto tende a apresentar mais buracos e erupções.

Outro motivo que tornou necessária a criação de um planejamento específico para o final do ano, foi à falta do material CBOQUE. Para que esse material, que é essencial na Operação fosse comprado, foi necessária a adequação da licitação que contratava a empresa que fornece o CBOQUE.

unnamed (1)Segundo informações da COMDEC, na última segunda-feira (9 de dezembro), o Tapa Buracos foi retomado na Avenida José Bonifácio e seguiu para as vias principais do Centro da cidade  e Jardim Ana Rosa. Nesta terça-feira ( 10 dezembro), a operação não ocorreu, devido ao feriado em Comemoração ao aniversário de Londrina. A Empresa Unipav Pavimantação e Terraplanagens não teve expediente, com isso o material usado , não foi entregue. Já nesta quarta-feira ( 11 de dezembro), a Operação Tapa Buracos em Cambé volta ao normal e segue seu cronograma.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.