Ossada encontrada em Cambé seria de idosa desaparecida há seis meses
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 26th julho 2016
Arquivo Portal Cambé
Verenice Alves Pinheiro, de 65 anos (Arquivo Portal Cambé)

O delegado Roberto Fernandes já tem pistas sobre a identidade da ossada encontrada na tarde de terça-feira (27) em um terreno baldio no jardim Ana Rosa, em Cambé.

Um par de chinelos, uma corrente e pedaços da vestimenta apontam para Verenice Alves Pinheiro, de 65 anos, que morava próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

Ela tinha mal de Alzheimer e estava desaparecida desde 3 de fevereiro, quando foi registrado boletim de ocorrência.

O delegado agora aguarda os laudos do Instituto de Criminalística para apontar a causa da morte, se foi natural ou violenta.

Entenda o Caso:

WhatsApp-Image-20160726 (18)Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (26/07) às margens da linha férrea na Rua Emílio Barizon no Jardim Terra Nova em Cambé.

Os restos mortais foram localizados pelo Sr. José Osvaldo da Silva que passava pelo local. A Polícia Civil estima que os ossos estejam em decomposição há alguns meses e que a vítima aparentava ser de estatura baixa.

Junto aos restos mortais foi localizado um par de chinelo e uma corrente, que possivelmente vai ajudar na identificação.

A vítima não foi identificada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

A perícia foi acionada e recolheu o material. O IML de Londrina fará exames nos ossos para tentar identificar sexo, idade e identidade.

(Com informações do MassaNews)

Compartilhe nossa Matéria