Uma mãe de Cambé decidiu denunciar o pai por abuso contra o próprio filho de 8 anos. O casamento acabou há dois anos por conta de agressões e traições do ex-companheiro. Desde então a cada 15 dias, os filhos de 5 e 8 anos passavam um fim de semana com ele. Mas há quase um ano, o mais velho começou a apresentar um comportamento estranho.

Segundo ela, as conversas com os filhos em casa sempre foram muito diretas assim como os questionamentos para saber se algo de errado estava acontecendo, principalmente na escola. A resposta sempre era ‘não’. A mãe jamais imaginou que um pesadelo retornaria. Depois de muita insistência, o filho contou que era abusado pelo pai.

As acusações são contra Renan Alves de Oliveira da Silva, de 26 anos. Ele está preso na delegacia de Cambé desde a última quarta-feira (28). Por segurança, está separado dos outros presos e já chegou a contar algumas coisas sobre o caso para o delegado.

Ainda segundo o delegado, um laudo do Instituto Médico Legal confirmou a versão da criança. Agora ele aguarda uma conversa com o suspeito e o advogado dele para dar continuidade ao caso.

O advogado do acusado, Salir Pinheiro Júnior, informou que teve acesso à investigação somente nesta segunda-feira (2) e não vai se pronunciar.

Fonte: TarobáNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.