Policiais do 8.º Distrito Policial prenderam, na tarde desta quarta-feira (23) em Curitiba, pai e dois filhos, suspeitos de furtar uma residência do bairro Portão.
Eles levaram um televisor LCD de 40 polegadas, que foi recuperado pela polícia.

 

De acordo com o delegado José Vitor da Silva Pinhão, Marlon César Ferreira, 47 anos, e os filhos Cristian Peres, 23, e Ralph Fabiano Ferreira, 25, entraram em uma residência da Rua São Mateus, na madrugada de quarta-feira.

“Após a vítima registrar boletim de ocorrência no 8.º DP, recebemos ligação anônima revelando a atitude suspeita de três homens, que estavam andando próximo ao Shopping Palladium, com uma televisão de 40 polegadas”, explicou o delegado.

Os policiais prenderam pai e filhos, com o televisor em mãos. Com o flagrante, os três confessaram o crime. Na delegacia, os policiais descobriram que havia dois mandados de prisão expedidos contra Marlon Ferreira, por roubo. Ralph Ferreira foi condenado, em 2008, por roubo, e cumpria pena em liberdade condicional.

Todos foram autuados por furto qualificado e os mandados contra Marlon foram cumpridos. Eles estão detidos na carceragem do 8º DP, onde aguardam decisão judicial.


Fonte:
Clipping de notícias de: | Agência Estadual de Notícias – Paraná
Edição:Picussa

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.