fossaNa noite de sexta-feira (03/01), três jovens, sendo um de menor praticaram um latrocínio  nas proximidades do lago de Palotina.

Segundo informações do Portal Palotina os elementos que estavam na posse de facas e abordaram um casal que trafega pelas redondezas do lago, após darem voz de assalto e levaram um veículo Agile e o casal como reféns.

A vítima, Marcos Ferreira de Jesus, de 29 anos, morador do Bairro Bairro Por do Sol em Palotina teria reagindo ao assalto e foi esfaqueado e acabou entrando em óbito. O casal foi levado até as proximidades da linha Aliança estrada que da acesso a linha La Salle e o corpo do rapaz foi jogando em meio ao milharal e a mulher deixada amarrada no local, os bandidos fugiram com o veículo. A mulher conseguiu se soltar e pediu ajuda.

Após um bom trabalho da PM de Palotina, lograram êxito em encontrar o carro e os elementos na saída para Terra Roxa, os mesmos foram presos e encaminhados para a Delegacia para as providencias cabíveis.

A moça foi encaminhada ao Hospital Municipal de Palotina já o corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Toledo, para a confirmação da causa da morte.

O rapaz menor de idade é de Palotina, já os de maior, Alessandro Rodrigues Santo,18 anos, natural de Foz do Iguaçu e atualmente morador da cidade de Lapa e Everton Bruno Halber também de 18 anos, natural de Alta Floresta e hoje morador de Toledo o qual participou de toda ação.

A Polícia Civil também esteve no local e investiga o caso.

Fonte e Fotos: Portal Palotinathumbs (2)

thumbs

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.