Para representar Cambé no Espírito Santo atletas buscam patrocínio
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 9th fevereiro 2016

e4114444-fe16-4f72-904f-d572d7965c6cDois atletas de Cambé foram convocados pela Confederação Brasileira de Taekwondo para participar do Campeonato que irá determinar os futuros atletas integrantes da Seleção Brasileira Cadete de Taekwondo.

Lucas Almeida e Alvaro Vinicius de 12 anos são as mais novas promessas do Taekwondo representando a cidade de Cambé. Ambos sagraram se Campeões Paranaense e Brasileiro conquistando assim as vagas para a disputa do Gran Slam de Taekwondo evento de nível internacional a se realizar em Março na cidade de Vitória no Espirito Santo.

Segundo o Tecnico da Associação Cambé e responsável pelo Taekwondo na cidade Mestre Andre Almeida….” A parada é dura eles irão pegar atletas que já estão na Seleção,mas confio que eles irão representar bem nossa cidade..!”

072f6985-6c43-40ac-9faa-a67ff50b0bb1Esta viagem só sera possível caso a Associação Cambé de Taekwondo consiga o patrocínio para custear as despesas . Estar neste campeonato é o sonho de todos os atletas desta modalidade pois neste evento luta os principais atletas do país…… “Vitória no Espirito Santo não é ali…é transporte ,hospedagem ,alimentação tudo isto pesa e estamos em busca de patrocínio seja de empresa ou de pessoas queiram de repente apoiar estas duas promessas que ainda irão longe no esporte” ressaltou o Mestre André .

Quem tiver interesse em patrocinar estes atletas (seja pessoa física ou jurídica) para esta viagem pode entrar em contato no numero 43 96005861 (Mestre Andre) ou na rua Sella 151 Jardim Ana Rosa. Escola de Dança Passo a Passo.

Compartilhe nossa Matéria