Cerca de 80 passageiros foram assaltados na madrugada desta sexta-feira (15) na rodovia PR-445, entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso, a cerca de 20 km de Cambé. De acordo com relato de uma passageira que não quis se identificar, por volta das 5h, cinco homens encapuzados, três deles armados com pistola e revólveres, pararam os ônibus, ameaçando os motoristas com o disparos de arma de fogo.

De acordo com o repórter Sérgio Santiene, os passageiros foram levados a 400 metros do local, em uma plantação de milho, e lá foram obrigados a entregar dinheiro, celulares e joias. Durante a ação, os ladrões agiram com bastante tranquilidade. Eles chegaram a retirar os chips dos celulares e devolveram às vítimas, pedindo a elas que orassem por eles. Os ladrões fugiram levando todos os pertences de valor das vítimas.

Um dos ônibus assaltados era fretado e fazia a linha Aparecida do Norte (SP) a Cascavel (PR). Já o segundo coletivo era de linha e havia saído de São José do Rio Preto (SP) com destino a Londrina. Do ônibus de linha, os ladrões levaram as chaves, obrigando a empresa encaminhar outro veículo para concluir a viagem dos passageiros.

Todas as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Cambé, para o registro das ocorrências.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

2 Comentários

  1. Quem vem ao Parana esta sujeito a isto!! Alias o povo daqui sofre assalto diáriooo…!! assalto no ônibus da Til da Grande Londrina, Garcia…! Assalto com a herança do Lerner em que o Requião falou que iria dar um jeito e mentiu e que é certeza que o Richa não tera pulso e peito para peitar (pedágio)!! tem tbem assalto no inicio do ano com o pagamento de IPTU de Cambé..pois é cobrado taxas de serviços que o municipio não oferece ,mas cobra…Olha!! faz 10 anos que moro em Cambé aqui na Pr445 não ha nem tipo de policiamento o que se vê é sómente ambulancia atendendo ferido de acidente de transito

  2. Quem vem ao Parana esta sujeito a isto!! Alias o povo daqui sofre assalto diáriooo…!! assalto no ônibus da Til da Grande Londrina, Garcia…! Assalto com a herança do Lerner em que o Requião falou que iria dar um jeito e mentiu e que é certeza que o Richa não tera pulso e peito para peitar (pedágio)!! tem tbem assalto no inicio do ano com o pagamento de IPTU de Cambé..pois é cobrado taxas de serviços que o municipio não oferece ,mas cobra…Olha!! faz 10 anos que moro em Cambé aqui na Pr445 não ha nem tipo de policiamento o que se vê é sómente ambulancia atendendo ferido de acidente de transito….

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.