Dois homens, um de 23 anos e outro de 43 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (17/05), no Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM dos Soldados Foglie, Ferreira Lima e Weigert sob o comando do Cabo Orlans, estavam em patrulhamento pela Rua José Rodolfo Pereira, quando visualizaram Diego Aparecido de Lima, descendo de uma motocicleta Honda/Biz de cor preta.

Ao perceber a presença da viatura, Lima empreendeu fuga para o interior de uma residência, mas acabou sendo abordado em seguida. Durante buscas pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém ao verificar no compartimento sob o banco da moto, foi localizado uma sacola com uma grande quantidade de maconha.

O proprietário da casa, Ricardo de Barros Pereira, vulgo Paraíba, também foi abordado. Com ele, nada de ilícito foi localizado. Já em sua residência foram encontrados pássaros silvestres. Dois canários que estavam na casa, conforme boletim de ocorrência, tratava-se de produto de furto.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a dupla e encaminhados juntamente com os pássaros e os entorpecentes, à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

Na sequência, os pássaros foram entregues à Polícia Ambiental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.