CAIXA, SM Sports e LEC renovam patrocínio.

2017 foi um ano de conquistas para o Londrina Esporte Clube. Marcas como o Título do Interior, da Primeira Liga 2017, e do quase acesso à série A fizeram com que o time consolidasse seu nome no cenário nacional. Todos os resultados do Alviceleste na temporada passada foram frutos do trabalho realizado tanto pela SM Sports, gestora do futebol, como pelo Londrina Esporte Clube, e contaram com um importante reforço fora de campo: o dos patrocinadores, que abraçaram a causa e caminharam junto com o time.

Um dos nomes que mais trouxeram forças para a caminhada foi a Caixa Econômica Federal, que além de representar no cenário econômico do país é também uma grande aliada do esporte. E para a temporada de 2018 o apoio continua! Com contrato assinado ontem (27) pela manhã, a CAIXA continuará em 2018 com o patrocínio máster junto ao Londrina Esporte Clube.

Com o patrocínio, além de ajudar o time financeiramente a CAIXA estará apoiando o LEC em seu crescimento através de ações conjuntas de ativação, como conta o Diretor de Marketing da SM Sports, Marcelo Risso. “A renovação confirma o retorno que o marketing esportivo proporciona para as empresas, não somente como mídia, mas também com as várias atividades de ações de ativação do patrocínio entre os clientes, funcionários, e também para o LEC, como por exemplo, em ações sociais e ambientais na cidade”, afirma.

E para Wlademir Roberto dos Santos, Superintende Regional da Caixa, “A importância da renovação é que consolida a marca da CAIXA no esporte brasileiro e em especial a comunidade regional e a grande torcida do LEC. Vamos rumo à série A!”, conta.
Autor: Natália Cotrim/ Assessoria de Comunicação do Londrina Esporte Clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.