A 2º Etapa da Stock Light que acontece na capital paranaense, no Autódromo Internacional de Curitiba, irá movimentar a cidade e toda região metropolitana. Marcada para os dias sete e oito de abril – acompanhando o calendário da Stock Car – o circuito promete fortes emoções.

Entre os 21 pilotos que buscam avanço na pontuação, está o curitibano Rodrigo Gil, que volta ao automobilismo após dois anos focado nos negócios. “Tive que priorizar o meu trabalho por um tempo, mas já me sinto readaptado e inserido neste mundo que me fascina. É uma emoção correr profissionalmente”, conta o paranaense.

O preparo físico de Gil está à cargo de grandes profissionais e, com isso, o piloto, que representa a Equipe londrinense V9 Racing Team, garante que suas atuações nas provas serão sempre dignas de emoção. “Quis voltar para o automobilismo para vivenciar esta experiência, de fato. A intenção de nossa Equipe é lutar por posições e levar a nossa equipe aos melhores resultados”.

Principal categoria de acesso à Stock Car e a mais importante série de formação de pilotos de turismo do país, a Stock Light conquista cada vez mais espectadores. As entradas já estão disponíveis via internet, pelo site oficial da categoria (stockcar.com.br/ingressos) e na loja FNAC de Curitiba. As bilheterias do autódromo também estarão abertas a partir do dia sete de abril.

Perfil do piloto Rodrigo Gil

Empresário, marido e pai empenhado, o piloto Rodrigo Gil acredita que estebelecer prioridades e ter foco em suas atividades é o caminho para alcançar as próprias metas. “Acreditar que podemos superar os próprios limites nos dá força para superarmos qualquer outro desafio ou obstáculos. Muitos de nossos problemas podem ser solucionados se tivermos foco e nos empenharmos. Eu tomei a decisão de acreditar em meus sonhos, tracei algumas metas. E umas das metas que rege o meu dia a dia atualmente, é alcançar ótimas posições nos próximos circuitos”.

Rodrigo afirma ainda, que se sente motivado pela própria família e por sua Equipe, V9 Racing Team, a conquistar muito mais. “ Minha família está sempre comigo. Eles me entendem e me apoiam. E trabalhar com uma equipe visionária, tão presente é absurdamente incentivador.Estamos à todo vapor”.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.