Policiais militares de Cornélio Procópio apreenderam na noite de sexta feira (13) 28 quilos de maconha, em um veículo guinchado que trafegava na estrada para Nova Fátima. O condutor do caminhão guincho e um adolescente de origem paraguaia, foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia.

A polícia chegou até eles após receber uma denúncia anônima. De acordo com o denunciante, um guincho vindo de Ibiporã rebocava um automóvel Mazda, da cor verde, com placas de Santa Terezinha do Itaipu, estaria carregado de drogas. A equipe policial obteve êxito em abordar o veículo nos arredores do pontilhão que dá acesso ao município de Nova Fátima.

No momento da abordagem nada foi encontrado de ilícito nos veículos, mas persistindo na investigação, os policiais conduziram os veículos até o batalhão, onde foi feita uma revista mais minuciosa e, após algum tempo, a droga foi encontrada escondida no interior do veículo Mazda.

Um terceiro veículo da marca VW Fox, de cor branca, foi visto trafegando próximo ao guincho, possivelmente um batedor, mas não foi possível a abordagem ao carro que conseguiu se evadir.

O condutor do guincho, Francisco Barbieri Gomes, 43, morador de Santa Terezinha do Itaipu, cidade vizinha a Foz de Iguaçu, declarou na 11º SDP, que receberia R$ 1,2 mil para transportar a droga que vinha de Cascavel e seria entregue para uma pessoa que ele desconhecia na cidade de Carlópolis. O detido já possui passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O acusado inocentou o adolescente que o acompanhava e não demonstrou arrependimento. (Com informações do Anuncifacil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.