PM prende jovem e apreende moto, simulacro e um adolescente no Residencial Monte Castelo em Cambé
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 6th julho 2016

Um jovem de 19 anos foi preso e foi apreendido um adolescente de 17 anos e um simulacro (réplica) de uma arma de fogo, na noite desta terça-feira (05/07) na Rua Veneza, Residencial Monte Castelo em Cambé.

A equipe RPA da Polícia Militar dos Soldados Guimarães e Santos estavam em patrulhamento pela Rua Humberto Moreschi na tentativa de localizarem os mesmos, pois havia denúncia de prática de atitudes ilícitas por ambos.

Em ronda pela via perceberam em uma motocicleta a atitude suspeita de Renan Vinicius Vendrameto e um adolescente de 17 anos. Quando tentaram realizar a abordagem, empreenderam fuga e mostraram o simulacro à equipe, mas com agilidade dos policiais eles foram parados e abordados.

Enquanto os procedimentos de abordagem estavam sendo realizados, a equipe ROTAM dos Soldados Mandelli e Moraes sob o comando do Cabo Orlans, que estavam em apoio, avistaram Matheus Felipe Franco Alves de 21 anos, passava pelo local, e também em atitude suspeita, foi abordado.

A moto HONDA/CG 125 TITAN de cor azul com placa de São Carlos do Ivaí – PR, a qual estava sendo conduzida por Matheus apresentava irregularidade s.

Renan, que já tem passagem por equiparação ao tráfico de drogas quando menor, o adolescente, a moto e o simulacro foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

WhatsApp-Image-20160705 (6) WhatsApp-Image-20160705 (5) WhatsApp-Image-20160705 (4) WhatsApp-Image-20160705 (3) WhatsApp-Image-20160705 (7)

Compartilhe nossa Matéria