PM recupera moto no Jardim Montecatini em Cambé após equiparação ao roubo; dois menores infratores apreendidos

1817

A Polícia Militar (PM) recuperou neste sábado (09/09), por volta das 16h20, uma motocicleta que havia sido subtraída no Conjunto Habitacional Castelo Branco em Cambé.

Segundo a equipe RPA dos Soldados Leonardo e Aleixo, a vítima, uma mulher, estava na rotatória do cruzamento da Rua Bento Munhoz da Rocha Neto com a Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, quando dois adolescentes, fazendo menção de estarem armados, anunciaram o ato infracional equiparado ao roubo e subtraíram a motocicleta HONDA/BIZ 125 EX de cor cinza com placa de Cambé.

Após tomar conhecimento do crime, os policiais iniciaram as buscas na tentativa de localizar os menores infratores. Uma denúncia anônima informou sobre a localização da moto, em que foi visualizado dois elementos, pelo menos um deles, sem capacete, na marginal da PR-445, na altura do Jardim Montecatini, trafegando na contramão da via.

A equipe deslocou rapidamente, e ao chegar no local informado, os adolescentes haviam sofrido queda da moto. Um deles foi apreendido e o segundo acabou se evadindo. Uma outra denúncia informou que viu um adolescente correndo nas proximidades. Em patrulhamento, o segundo também foi apreendido.

A vítima estava no local da apreensão e encontrava-se em estado de choque.

A motocicleta e os menores apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cambé para os procedimentos adequados e, posteriormente, a moto ser restituída à proprietária.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *