Nesta quarta-feira (8), por volta das 23h30min, durante o patrulhamento pela Rua dos Alfaiates no Conjunto União da Vitória, a equipe da UPS visualizou um homem em atitude suspeita. Tendo conhecimento através de denúncias de que o trafico de drogas ocorria naquele local, a equipe abordou o rapaz.
Denuncias informavam que havia uma biqueira nesta rua e que várias pessoas estariam trabalhando para o crime organizado no preparo de drogas para o tráfico em toda a região. O ponto de venda de drogas, segundo informações, se encontrava em uma viela, próxima a uma escola do bairro União da Vitória, aproximadamente 500 metros de distância.
Os PMs deram voz de abordagem ao suspeito, o qual saiu correndo e jogou fora um invólucro de substância entorpecente. Os PMs conseguiram realizar a abordagem do rapaz já dentro de uma residência, onde estavam mais 4 homens, sendo 2 deles menores de idade. As pessoas estavam cortando drogas no interior do quintal da casa. Foi então dada voz de abordagem a todos que estavam no local e solicitado apoio de outras equipes policiais. Com a chegada das outras equipes, foi realizada uma busca minuciosa na residência e foram localizadas 337 porções de substância análoga a maconha e 23 pacotes de substâncias análoga ao crack. Foram apreendidas também 01 balança de precisão e embalagens próprias para armazenamento da droga, além de instrumentos de corte e preparo das susbstâncias (gilete, tesoura, peneira).
Os suspeitos de tráfico de drogas foram todos encaminhados à central de flagrantes de Londrina para as providências cabíveis, juntamente com todos os materiais apreendidos no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.