Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Arapongas apreenderam, terça-feira (22), cerca de 80 quilos de maconha em um Astra, com placas de São Paulo. Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. A abordagem ocorreu na PR-044, trecho de Maringá a Londrina, norte do Estado.

Josimar de Souza, 19 anos, conduzia o veículo quando foi parado pela equipe policial. “Pouco depois da fiscalização, condutor e passageiro trocaram de lugar e isso despertou nossa atenção”, afirma o sargento Carlos Alberto da Costa, da 2.ª Companhia do BPRv. “Ao solicitar a verificação da documentação do motorista, constatamos que ele não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No painel do automóvel havia um pacote embrulhado em papel alumínio”, completa. Diante da suspeita, foi solicitado que os passageiros do veículo desembarcassem para revista.

“Foram encontrados 85 tabletes de maconha escondidos nas laterais do carro, no painel e no porta-malas”, disse o sargento. Além do motorista, Arlindo Correia, 72 anos, foi detido e um adolescente, de 16, foi apreendido. De acordo com Costa, esse tipo de apreensão é comum naquela estrada. O entorpecente, os detidos e o veículo foram encaminhados à delegacia de Arapongas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.