Um fuzil calibre 762 adaptado para calibre 36 e outras duas armas de fogo, além de 325 gramas de crack e 102 gramas de maconha foram apreendidos com Tiago de Oliveira Rodrigues, de 19 anos, por policiais militares, no Jardim Primavera, em Castro (Campos Gerais), nesta sexta-feira (25). De acordo com as informações, houve denúncia por meio dos telefones 181 e 190 de que um jovem estava armado naquela região. Policiais da Ronda Tático Motorizada (Rotam) da 3ª Companhia, pertencente ao 1º Batalhão da PM foram enviados para o local.

Os PMS encontraram um grupo de rapazes em determinada rua e, imediatamente, realizaram a abordagem. Foi feita busca pessoal em todos eles, mas com Tiago a PM encontrou a droga. Na casa dele foram encontradas as três armas de fogo, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, um revólver calibre 32 sem numeração visível, e o fuzil 762, da marca Itajubá e com numeração, adaptado para calibre 36.

O jovem e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Castro, para que providências fossem tomadas. “Apesar de esta apreensão ter sido realizada a partir de um patrulhamento de rotina, é importante que a população contribua com nosso trabalho e com a segurança dela mesma denunciando quem possuir armas em casa ou nas ruas, pois as retirando de circulação evitamos uma série de outros crimes, como por exemplo, o homicídio”, afirma o soldado Júlio Cesar Silva, auxiliar de Relações Públicas do 1º Batalhão da PM.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.