Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Cambé nesta quarta-feira (8) por matar a tiros outro adolescente, Edson Folls Junior, de 15 anos. O crime aconteceu domingo (5) na Rua Mar Negro, no Jardim Ecoville, em Cambé. Os tiros acertaram o crânio e o rosto da vítima, que veio a óbito no local.

Folls tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas e, segundo a mãe da vitima, ele vinha sofrendo ameaças de morte. Segundo o réu confesso, a motivação do crime teria sido por causa de uma garota que esse menor conheceu. A garota disse que não mais estaria namorando com Folls e queria “ficar” com o acusado. Edson Folls Junior descobriu a suposta “traição” e fez ameaças contra este adolescente que para se defender, adquiriu por R$ 1,2 mil, um revólver calibre 38. Ele foi até o bairro onde Folls residia e o matou.

A arma não foi localizada e segundo o assassino, ela teria caído na fuga e o jovem infrator não soube informar em que imediações ela poderia estar.

A Polícia Civil descobriu ainda que a vítima, Edson Folls Junior foi o autor de um homicídio onde Josafá Lima de Silva, 26, foi morto em uma praça no centro de Cambé, no último dia 19 de maio deste ano. O crime tinha ligação com drogas. Com a prisão do adolescente que matou Folls, a polícia espera apenas encontrar a arma do crime.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.